..:: Este Blog foi criado "in memorian" a minha filha Paloma ::..

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meninas, voltei.............

Tive de ir até São Paulo, o maridão nos deu um susto, Graças a Deus foi só susto, com pressão alta não se brinca .

E assim que cheguei abri o blog e fiquei muito feliz, pois havia ganho outro selinho da Ponto Cruz & Cia (Eli) .


e seguindo as regrinhas :
- dizer o que achou do selo : fofinho
- deixar um recado no blog de quem enviou.
- repassar para 10 blogs e avisar os indicados.

Com muito carinho repasso para:

.Pintura em Tecido e Croche
.Dona Docura Artesanatos
.Baú Magico
.Art's Pecorado
.Dona Docura Artesanatos
.Alegria das Cores
.Roth Trabalhos Manuais
.Rendilhados Zarita Martins
.Cozinhando com Amor
.Carmem Rubim

2 comentários:

Lili disse...

Querida Magda, vim buscar meu selinho, fiquei muito feliz em recebe-lo te agradeco imensamente o carinho.
aproveitei e visitei seu blog que por sinal esta lindo,
parabéns e obrigada
beijinhos

Andrea Pecoraro disse...

Oi Magdinha vim buscar o meu selinho.
Bjs